OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PRESO POR FURTO DENTRO DO HOSPITAL

PACIENTE É PRESO POR FURTAR CELULAR DE OUTROS PACIENTES DENTRO DO HRS

Por Ferreira Santos



Expedito Belarmino do Nascimento, 19 anos, se envolveu em uma briga em Planaltina/GO, com um corte na mão direita ele ficou internado no Hospital Regional de Sobradinho onde nessa segunda-feira (28) cometeu furto a outro dois pacientes. Preso por um policial militar que estava no plantão policial da unidade médica e levado a Delegacia de Sobradinho Expedito foi autuado por furto.
Por volta das 11h desta segunda-feira (28/11), ao receber alta, Expedito Belarmino aproveitou o descuido de outros dois pacientes, para furtar o aparelho celular dos dois, uma das vítimas estaria internada na mesma enfermaria que Expedido, que foi preso pelo Cabo André, que estava no plantão policial do Hospital, levado para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, Expedito foi autuado em flagrante por crime de furto. Na delegacia Expedito disse, que nunca tinha pegado nada de ninguém e que estava arrependido do ato praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...