OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ROTAM APREENDE MACONHA E COCAÍNA NO PARANOÁ



ROTAM APREENDE CERCA DE 7 KG DE MACONHA E 200
GRAMAS DE COCAÍNA DUAS PESSOAS ACABAM
AUTUADAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO PARANOÁ

Ferreira Santos


Por volta das 18h dessa terça-feira (29/11) policiais militares integrantes da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas foram atender a uma ocorrência de ameaça de um homem contra a ex- esposa com arma de fogo em um Golf de cor preta. A equipe composta pelo Sargento Augusto e Cabos Gilmar, Denize e Faria prefixo (2235) acabaram apreendendo cerca de 7 Kg maconha e aproximadamente 200g de cocaína em uma casa na Fazendinha no Paranoá. Na Delegacia um homem e uma mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais da ROTAM prefixo (2235) abordaram o veiculo conduzido por André Luiz (34) ele estava sozinho, a outra pessoa, André Mauricio Maciel Achado, 32 anos, o Galego, foi localizado posteriormente em um Bar. Em seguida os policiais foram na quadra 1, conjunto C, casa 48 Fazendinha onde mora, Raquel dos Santos Pereira (26), conforme a denúncia ela estaria sendo ameaçada. Raquel franqueou a entrada dos policias da ROTAM a sua casa, durante as buscas pela arma os policiais localizaram dentro de uma mochila azul seis tabletes de maconha, a mochila segundo testemunha pertencia, a Andre Mauricio Maciel Achado, O Galego, na gaveta do guarda roupas os policiais localizaram aproximadamente 200g de cocaína.


A droga foi apreendida e os três acusados levados pela ROTAM para a 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá. A Delegada de plantão da 6ª Delegacia de Polícia, Bruna Eiras, autuou em flagrante por tráfico de drogas conforme o artigo 33, combinado com artigo 35, da Lei 11.343 do código penal Raquel dos Santos Pereira e André Mauricio Maciel Achado, O Galego, Raquel foi levada ao presídio feminino de Brasília e André Mauricio para a CPE, os dois estão à disposição do judiciário. O terceiro que estaria no Golf foi ouvido e liberado.
Demais policiais militares da ROTAM que apoiaram a ocorrência: Sargento Élcio, Cabos Sávio, Marcelo Coelho e o Soldado Lustosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...