OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SE A LEI FOSSE OUTRA

Preso armado em sobradinho II homem paga fiança é liberado e minutos depois é baleado

Ferreira Santos


Três Tiros, dois erraram o alvo, o terceiro atingiu as costelas e o projétil estacionou bem perto da coluna vertebral e requer cuidados. Porém tudo poderia te sido evitado, caso a vítima tivesse ficado presa por crime de porte ilegal de arma de fogo, um revolver calibre 38. Depois de ser socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho, pelo SAMU, a vítima foi medicada, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminha ao Hospital de Base de Brasília.


Este foi o resultado de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta segunda-feira (27/11) por volta das 14h47 na Ar 9 conjunto 10, em Sobradinho II, contra o jovem Lucas Felipe Alves da Silva, 18 anos, que tinha cido preso na madrugada com um revólver. Daniel (20) conhecido como “pivete” estava acompanhado de Lucas, quando viu e ouviu os disparos saiu correndo, só depois foi visitar o amigo no Hospital. Os agentes da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II resolveram levar, pivete, para prestar esclarecimentos nas dependências da delegacia.
Lucas bem que poderia esta fora de qualquer seqüela devido à bala perto da coluna depois de ser atingido por um dos três disparos, se tivesse permanecido preso pelo crime de porte de arma de fogo. Isso mesmo, o Luca Felipe, foi preso por policiais na Ar 9 em Sobradinho II, por volta das 0h40 de segunda-feira (27) portando um revolver calibre 38. Na 35ª DP, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após pagar uma fiança de mais de mil reais foi liberado para responder em liberdade. Ao sair da delegacia para se encontrar com o amigo Daniel, o pivete, na Ar 9 foi alvejado por um disparo nas costelas. Os autores estavam de bicicletas e fugiram tomando rumo ignorado a Polícia Civil investiga o caso. A lei do flagrante que favorece quem anda armado, no caso do Lucas Felipe, saiu pela culatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...