OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ACUSADO




PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA

Fonte: Paulo Costa comunicação social do 8º BPM


Por volta de 23h40 noite de sábado (10/12), Policiais Militares integrantes do 2º Curso de GTOP – Grupamento Operacional da PMDF do 8º BPM foi acionado para verificar um estupro no Setor de Indústrias de Ceilândia, quadra 03, Lote 18. Ao chegarem ao local os policiais encontraram populares tentando linchar o acusado de nome, Luiz Souza Lima, de 36 anos. O homem estava sendo acusado de ter estuprado a própria filha de apenas 3 anos. O acusado foi preso e encaminhado à 24ª DP de onde foi conduzido para a DPE – Departamento de Polícia Especializada, a vítima foi encaminhada ao IML.
Participaram da ocorrência os seguintes policiais militares: Alunos do Curso GTOP 28, Sargento Tielis, Tenente Eric,  Soldados Campos e Blune além do Monitor Cabo Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...