OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Essa é nova, Arma na caixa de lasanha




GTOP 33 de Sobradinho apreende arma em caixa de lasanha, celulares, baterias e carregadores também foram apreendidos


 Ferreira Santos                                                             

                                                                foto:GTOP 34.
Arma, munições, celulares, bateria e carregadores. Material apreendido pela PM.




Por volta das 21h30 desta quarta-feira (4/1) no condomínio Petrópolis na DF 440, Valdenor de Souza Gomes, 29 anos, foi preso transportando um revolver calibre 38 com seis munições. A arma, que estava em uma caixa de lasanha sobre o painel do veículo do acusado, um Astra de cor verde, foi apreendida pelos policiais do GTOP 33 - Grupo Tático Operacional do 13º BPM de Sobradinho, com mais 20 aparelhos celulares, 64 baterias e 19 carregadores para celular. O material apreendido pelos policiais do GTOP 33 foi encaminhado juntamente com o acusado para a 13ª DP de Sobradinho. Valdenor vai responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após ter pagado fiança.


Arma dentro da caixa encontrada pelos policiais.
A equipe do GTOP 33 era comandada pelo Subtenente Valtencir e composta pelo Cabo Carneiro e Soldados Alysson Xavier e Flávio. Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia DF 440, condomínio Petrópolis, ao passarem em frente ao bar do Chicão desconfiaram da atitude do ocupante do referido veículo Astra de cor verde, e resolveram abordar. No painel do veículo dentro de uma caixa de lasanha os policiais encontraram a arma, 64 baterias, 22 celulares e 19 carregadores foram localizadas no veículo. Valdenor de Souza foi levado para a 13ª Delegacia de Policia de Sobradinho, autuado por porte ilegal de arma de fogo ele pagou fiança no valor de R$ 1.666,00 e vai responder em liberdade. Já os celulares, baterias e carregadores foram apreendidos pela Polícia e só serão devolvidos mediante apresentação de nota fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...