OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mais uma na conta do Gtop

Gtop e Águia 34 prendem homem arma em Praça de Planaltina

Ferreira santos/Jair Xavier informação e foto


Por volta das 18h20 desta segunda-feira (23) as três equipes de Gtop 34 do 14º BPM com apoio do Águia 34, prenderam em flagrante na quadra de esporte do bairro Jardim Roriz dois homens entre eles Thalisson Campelo, 20 anos, que portava um revólver calibre 38, levado a delegacia foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
A prisão do acusado e apreensão da arma pelos policiais ocorreu após informação passada por fontes do 14° BPM, que um grupo de pessoas na quadra de esporte portando duas armas de fogo. As equipes foram ao local, o serviço de inteligência (Águia 34) do Batalhão levantou as características dos suspeitos e repassou as equipes, do Gtop 34. Foi feito um cerco policial dois dos suspeitos tentaram fugir, mas foram presos pela equipe do Gtop 34 bravo comandada pelo sargento Ganda e composta pelos cabos Teixeira e Geraldo Gomes. Com Thalisson Campelo os policiais encontraram um revólver taurus calibre 38, os envolvidos foram encaminhados para a 31ª DP onde Thalisson Campelo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Apoio
Gtop Alfa: sargento Wolney, Sergio Luiz, cabo Nasser e soldado Sardinha
Gtop Charlie: sargento Manoel Lima, Inajosa e soldado torres.
Mais as guarnições composta pelo sargento Neris Rocha, cabo Santiago e soldados Reniçon, sargento Marcelo Nunes e cabo Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...