OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prisão em flagrante

Acusado de homicídio homem troca tiros com policiais do 9º BPM e acaba preso
Ferreira Santos
Dionisio Pereira de Souza, 30 anos, foi morto por volta das 19h de segunda-feira (9/1) após levar três tiros de arma de fogo, o motivo do crime pode ter sido uma divida com o autor. Os disparos atigiram o tórax e  uma das mãos. O crime foi na DF 475, ponte alta norte na cidade do Gama. O autor Walter Dias Duarte, 54 anos, foi preso em flagrante pela PM, que apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 38 e 18 munições. Antes de ser preso ele trocou tiros com a guarniçaõ da PM. O óbito foi confirmado por uma equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros UTE 310.

Minutos depois o possível autor foi localizado pela Policia Militar. O acusado reagiu e trocou tiros com a guarnição do 9º BPM, responsável pelo policiamento na área. Alvejado nas pernas Walter Dias foi socorrido ao Hospital do Gama, onde foi prestado os serviços médico, em seguida foi levado para a Delegacia da área, onde foi constatado que Walter Dias, tinha dado três nomes,todos falsos. Seu verdadeira nome seria, Walter Dias Duarte, autor de três homicídios no estado de Minas Gerais. Agora respondera pelo quarto no DF, e estar preso a disposição do Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...