OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Prisões e apreensões

PM localiza veículos roubados e recupera bolsa de senhora na manhã desta sexta-feira em Ceilândia
Fonte: Patrício Bezerra. Comunicação Social do Oitavo Batalhão



                Policiais militares do Oitavo Batalhão conseguiram recuperar na manhã desta sexta-feira (13) dois veículos roubados. O primeiro um Fiat Uno, que havia sido roubado na quinta-feira (12) por volta de 20h, na DF 451, foi localizado pelos policiais na CNN 2, em Ceilândia por volta das 9h. O veículo foi encontrado com Diogo Henrique Batista Vieira, 21 anos, que estava acompanhado de um menor de 15 anos.
            Diogo foi levado pelos policiais para a 15ª delegacia e autuado por receptação, o menor para a DCA II, para providências.
Por volta das 11h, na entre quadra QNM 19/17, na via pública, Ceilândia Sul a mesma equipe, apoiou o Batalhão Escolar, na recuperação do segundo veículo, desta vez um VW Golf  roubado em Riacho Fundo no inicio da manhã desta sexta-feira
           Populares informaram aos policias que três homens haviam abandonado o veículo no local e tomado a direção do Centro Ceilândia. Em frente à Caixa Econômica, centro de Ceilândia, os três foram abordados, revistados e conduzidos à 15ª Delegacia.      
 A equipe que conduziu a primeira ocorrência e apoiou à segunda: Sargentos Eduardo, Roberto, Rivanildo e os soldados C. Marques, Côrtes, Aislan. A equipe do 1º BPesc, Batalhão Escolar, que participou da segunda Ocorrência: Sargento Luiz Almeida e soldado Fábio Nunes.

 Menores apreendidos

Depois de informados pelo Ciade (Central Integrada de Atendimento e Despacho/190), policiais do Oitavo Batalhão apreenderam hoje na QNP, 05, Conjunto “T”, na via pública, P Norte, dois menores que haviam praticados dois assaltos no Conjunto “V” , na via pública  da mesma quadra.
           Os menores, um adolescente de 14, e uma adolescente de 15 anos, abordaram duas mulheres entre 08h e 9h30 e lhes levaram as bolsas que carregavam. Após várias buscas os policias conseguiram recuperar somente as bolsas, a arma usada não foi encontrada.
A dupla de adolescentes infratores foi conduzida à DCA II para providências.  Os sargentos Farrapo, Mozart Alves e Junior, efetuaram a apreensão.
           Em todas as ocorrências houve ainda a participação do Serviço de Inteligência do Oitavo Batalhão, Águia 28.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...