OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UM TRIO DA PESADA




Grupo se diverte por 6 horas em Motel na saída furta TV dar calote e termina no xadrez
Ferreira Santos

Dois homens e uma mulher foram presos depois de entrarem na suíte 93 do Motel Colorado por volta das 19h de domingo (29) em Sobradinho. Depois de se divertir consumindo droga e a bebida que estava no frigobar,o grupo saiu por volta de 1h da madrugada de segunda-feira (30),  furtando o aparelho de TV da suíte além de não pagar a fatura no valor R$ 249,55. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do serviço de inteligência (Águia 33), do 13º BPM de Sobradinho, avistou um Celta com quatro pessoas em seu interior na via marginal da BR 020, altura do KM 6 sentido ao Plano Piloto. O carro de cor escura apresentando as mesmas características do veiculo usado pelos três homens e uma mulher, na pratica do furto e do calote ao Motel foi parado pelos policiais, que durante abordagem encontraram o aparelho de TV e detiveram dois homens e uma mulher, um o quarto envolvido conseguiu fugiram entrado na Vila Dnocs.

Na delegacia os integrantes do grupo pesos e suspeitos de serem os autores do crime foram identificados como sendo Leomarcos Borges Tavares, 27 anos, Fabrício Pereira dos Santos (25) e a mulher Gildecir Pereira dos Santos (36), que confessaram o delito.  Após serem reconhecidos por um funcionário do Motel os três foram autuados em flagrante pelo crime de furto.
Ouvidos pela reportagem os acusados afirmaram que são usuários de drogas, assumindo que se divertiram, usaram crack e beberndo, mas a idéia de furtar a TV e sair sem pagar teria sido de quarto envolvido conhecido como John, que consegui fugir. A mulher a participaçao no furto e que tenha tido relação com os três, apenas os convidou para sair e beber, após ela ter discutido com o marido e que ainda tentou impedir que o grupo fizesse o futo e saisse sem pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...