OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Unidos no combate ao crime

Em Planaltina Traficante é preso em operação conjunta entre Gtop e Polícia Civil  
Ferreira Santos
Informação e imagem/Jair Xavier.


275 Pedras de crack que seriam comercializadas na cidade de Planaltina. Aprendidas pelo Gtop 34 em operação conjunta com agentes da 31ª DP.


A equipe de Gtop 34 bravo comandada pelo sargento Manoel Lima e composta pelo cabo Geraldo Gomes e soldado Jair Xavier, prenderam na noite de sexta feira um traficante conhecido no bairro Vila de Fátima, em Planaltina, como Rodrigo Cardoso, 22 anos, que estava sendo investigado por policiais civis da cidade. A prisão do traficante pelo Gtop ocorreu depois que um agente solicitou apoio do Grupo Tático da PM, por volta das 21h30. O acusado de tráfico de drogas Rodrigo Cardoso, após ser preso pela equipe do Gtop bravo na quadra 1, conjunto 1G, via pública da vila de Fátima, indicou aos policiais militares, o local onde estava escondida a droga que seria comercializada na cidade, levando os policiais até sua casa na quadra A, conjunto 7A, casa 37 no mesmo bairro. No endereço os policiais encontraram dentro de uma bolsa marrom um total de 275 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização. Rodrigo foi levado a delegacia onde foi autuado e a droga apreendida.


Rodrigo Cardoso 22 anos. Preso em Planaltina, acusado de táfico  drogas.

A cunhada do acusado foi quem autorizou a entrada dos policiais e ainda relatou que Rodrigo estava foragido do Jardim ABC bairro localizado na Cidade Ocidental, por ter contraído dividas de drogas com traficantes locais. Rodrigo foi encaminhado pelos policiais para a 31ª DP – onde foi autuado por tráfico de entorpecente. Um irmão de Rodrigo, também foi levado a Delegacia após ter se envolvido em vias de fato com a esposa, ao ficar sabendo que sua casa era usada por Rodrigo, para que este pudesse esconder o entorpecente apreendido pelos integrantes do Gtop bravo durante operação conjunta com a Polícia Civil.
A ação policial contou com o apoio das equipes Alfa Sargentos Wolney, cabo Nasser e Soldado Sardinha e Gtop Charlie sargento Inajosa, cabo Teixeira e soldado Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...