OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Gtop 33 em ação


Integrantes do Gtop 33 apreendem adolescente com 28 pedras de crack na favelinha
Ferreira Santos
Imagem: Gtop 33 


Integrantes do Grupamento Tático Operacional Gtop 33, Subtenente Valtencir e cabo Alysson Xavier, lotados no 13º Batalhão da Polícia Militar em Sobradinho, aprenderam na tarde deste sábado (4) por volta das 18h20 durante o policiamento na área conhecida como “Favelinha” localizada ao lado da Vila Dnocs, em Sobradinho, um adolescente de 15 anos.  O menor chamou atenção dos policiais após tentar se desfazer de um pacote que estava na mão, na abordagem os policiais militares constataram que o objeto se tratava de 28 pedras de crack, a droga estava dentro de um saco. Na DCA - Delegacia da Criança e do Adolescente, para onde o menor foi encaminhado, foi constatado que ele já responde pelo mesmo ato sendo autuado pela segunda por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...