terça-feira, 2 de outubro de 2012

Policial Militar é atropelado na GO/346


 Alegre e querido pelos colegas de corporação e admirado pelos moradores de Formosa/GO, o cabo Rabelos estava no GPT desde de 2001, ele deixa dois filhos a mais nova fez aniversário no dia da morte do pai.
 
Policial GPT de Formosa é atropelado em techo com pouca iluminação da GO 346

Ferreira Santos. 

O cabo da Polícia Militar de Formosa/GO Luciano Alves Rabelo (35) e integrante do GPT – Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Formosa/GO, foi atropelado e morto no começo da noite de sábado (29), por volta das 18h40 durante uma abordagem do GPT na GO/ 346,  o local é bastante escuro nas proximidades do Povoado Lagoa.

O GPT cumpria missão de apoio no policiamento na região de Cabeceiras de Goiás. Durante o policiamento na GO 346, os policiais resolveram abordar um veiculo. O condutor do WV Parati atropelou o policial, que chegou a ser socorrido pela equipe do GPT ao Hospital Municipal de Cabeceiras de Goiás, porém não resistiu aos ferimentos vindos a óbito. A Polícia local investiga as circunstãncias do acidente.
 

 

2 comentários:

  1. Cara o que é isso? O rapaz que atropelou o policial, não é bandido não. É um trabalhador e pai de família inclusive, foi um acidente. Vocês colocam como se ele fosse um bandido. Não sei quem é o autor do blog, mas se informa direito cara. A famílias dos dois estão sofrendo, e muito. Os policiais estavam no escuro de roupa preta, estranho isso não. Além do mais se ele pára na hora os outros policiais teriam matado ele e sua família, e aí com certeza seria uma tragégia maior ainda. Veja bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bandido? Então respeitou o pedido dos policiais para estacionar o carro? Se ele não tivesse alguma culpa (estado alcóolico, drogas no carro ou outra coisa errada) teria parado, pois quem não deve, não teme! E não venha justificar o ocorrido com base na cor da farda dos policiais, pois a viatura também estava no local e durante abordagem, o geroflex fica ligado... Procure você se informar...

      Excluir