OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

POLICIA PRENDE ACUSADO DE COMETER CRIME QUE CHOCOU MORADORES, FAMÍLIA E AMIGOS DA VÍTIMA EM SOBRADINHO II




Repórter Policial - Ferreira Santos


Apesar de esclarecido pela Polícia Civil depois da prisão pela PM do acusado na mesma noite do crime. O assassinato do jovem Diego Costa da Silva Melo, 18 anos, na noite de terça (26), por volta das 21h, na AR 1, esquina do conjunto 7, próximo a área desportiva, em Sobradinho II, revoltou moradores e principalmente, familiares e amigos da vítima. Na manhã de quinta-feira (28), um pano preto na entrada do Centro de Ensino número 4, da AR 10, de Sobradinho II, em forma de luto e de homenagem de colegas e professores da escola, onde Diego cursava o ensino médio. O acusado Daniel Dantas Apolônio, 21 anos, com passagem pela Polícia, foi preso por uma equipe da PM na AR 9, cerca de duas horas após o crime. 

Segundo o delegado Rogério Rezende chefe da 35ª Delegacia de Polícia Sobradinho II, Diego Costa, não tinha antecedentes criminais. A autoridade policial afirmou ainda, que três testemunhas ouvidas no homicídio em que Diego foi vítima, são categóricas em afirmar, que, Daniel Dantas Apolônio, também conhecido como Danielzinho ou Pivete, foi autor dos disparos que tirou a vida de Diego Costa e baleou Matheus Vinicius da Silva Pereira, 18 anos.

Segundo pessoas ouvidas pela Polícia Civil ( 35ª DP), um homem em uma moto ficou rodando o local, em seguida aconteceu os disparos, que atingiram Diego na nuca e Matheus no ombro direito. Após os tiros o acusado Daniel Dantas, foi visto por testemunhas correndo do local em direção a AR 7, com uma arma na mão. O homem que estava na moto teria saída em alta velocidade em direção ao Setor de Mansões.

Diego Costa da Silva Melo morreu no Hospital de Sobradinho. O jovem segundo moradores, teria sido coroinha e fazia parte do grupo de jovens de uma Igreja da cidade, além disso não tinha passagem pela Polícia e era bastante conhecido em Sobradinho II. O enterro do jovem ocorreu na tarde de quinta (28), as 17h no cemitério de Sobradinho II, com a presença de familiares, amigos e muita comoção.

O outro atingindo pelos disparos Matheus Vinicius da Silva Pereira, foi medicado e estar foram de perigo de morte. Matheus contou a Polícia, que dois homens em uma moto, o garupa desceu e efetuou os disparos contra ele e  Diego. Segundo a Polícia o acusado, Daniel Dantas, foi encaminhado a carceragem do DPE a disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...