SEGUNDA E MADRUGADA DE TERÇA COM TRÊS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA
Em Planaltina uma mulher de 18 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. As outras mortes violentas se deram em São Sebastião e Ceilândia.
Por Ferreira Santos
.jpg)
Uma adolescente identificada apenas como Vanessa, 17 anos, foi alvejada na cabeça por disparo de arma de fogo. A tentativa de homicídio teria ocorrido na QNQ 5, conjunto 15, em Ceilândia Norte, por volta das 18h dessa segunda. Populares informaram que os autores três homens, teriam fugido em Fiat Palio verde. A vitima foi socorrida ao Hospital Regional da Ceilândia e removida ao Hospital de Base de Brasilia. As circunstancias do crime serão apuradas pela delegacia local.
Em São Sebastião no Bairro Bela Vista, frente a quadra de esportes lote 12, as 18h50, mais uma vitima de arma de fogo. Francelino Vieira de Souza, 19 anos, morte no local. Após pericia o corpo foi transportado para o IML. O crime será apurado pela 30ªDP.
Em Planaltina DF, uma mulher identificada como, Juliana Oliveira Santos, 18 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça e tórax. O homicídio foi por volta de 1h20, madruga de terça-feira (31). O endereço do fato, Estancia Planaltina IV, modulo 1. Após pericia o corpo foi levado ao IML. Agentes da 16ª DP, irão investigar autoria e motivo do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário