OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

AÇÃO DA PMGO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE PLANALTINA/GO



















  • Após levantamento da Seção de inteligência do 21º Batalhão da Polícia Militar de Planaltina de Goiás, a guarnição do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), prefixo 6006, composta pelo 2° sargento Silvestre, soldados Davi e Ronaldo realizaram a prisão de um suspeito e apreensão de drogas, arma, um carro, balança de precisão e dinheiro.

    • Os policiais foram ao local das denúncias na Q 15 Mr 02 lote 09 do Setor Norte. Nas buscas encontraram dentro da residência uma arma calibre .38, com 6 munições, varias pedras de crack, cerca de 1,5 quilos de cocaína em pó, 4 tabletes de maconha com cerca de 1 quilo cada,uma balança de precisão, além de R$ 8.265 reais em espécie, dinheiro oriundo do tráfico de drogas no local.
    No local também foi apreendido um veiculo VW Gol Prata Placa JIT-7706, veiculo este utilizado pelos criminosos como suporte para as atividades criminosas de tráfico de drogas. Na operação foi preso em flagrante, Cristiano Ferreira Silva, 32 anos, que se encontrava na casa no momento da abordagem. Dois suspeitos conseguiram fugir. O serviço de inteligência da Policia Militar, está fazendo levantamento para chegar a prisão de outros  envolvidos com o tráfico de drogas na região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...