OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MESMO DE FOLGA POLICIAL MILITAR FRUSTRA AÇÃO DE INFRATORES NA QUADRA 12 DE SOBRADINHO




Por Ferreira Santos





O terceiro sargento Ramalho lotado no Batalhão Escolar da Policia Militar do DF estava de folga e transitava em seu veiculo na companhia de um parente em Sobradinho. Passando pela quadra 12, conjunto A, próximo à escola Fraternidade Jerônimo Cadinho, por volta das 13h de sexta-feira (8), se deparou com uma situação de crime. O militar agiu apreendendo um dos autores e recuperou objetos roubados das vitimas.


Dois jovens simulando estarem armados roubaram os pertentasses de três estudantes da escola. Na ação criminosa os autores derrubaram as vitimas e passaram a espancá-las com socos e chutes. O sargento que passava pelo local no momento da ação dos dois homens, parrou seu veiculo dando voz de prisão. Houve resistência por parte dos acusados, porem o sargento conseguiu deter um, os outros conseguiram fugir. Uma guarnição da Policia Militar de serviço foi solicitada para prestar apoio ao militar. Acusado sendo menor de idade foi conduzido a DCA onde respondera por ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte. Partes dos objetos roubados foram recuperados pelo sargento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...