OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GTOP 24 PRENDE BANDO ACUSADO DE COMETIMENTO DE VÁRIOS ROUBOS NO GUARÁ


Por Ferreira Santos





Um grupo de quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram presos na segunda-feira (15), por volta das 18h30. A prisão foi feita pela equipe do Gtop 24, composta pelo sargento J. Augusto soldados Elio Mattos, Ivo e Ruilowa com apoio do serviço de inteligência e a equipe da Radio Patrulha (710) sargento Lacerda e cabo Marcos Aurélio. O bando morador de Ceilândia seria acusado pelos policiais de cometer vários assaltos em sequencia, na altura da QI 11 do Guara I. Com o bando os policiais recuperaram aparelhos celulares além de apreenderem uma arma de fogo usada no crime.

O serviço de inteligencia da PMDF, avistou um Gol de cor verde com os suspeitos em seu interior. Os policiais solicitaram apoio as guarnições. O Gtop 24 bravo, a e guarnição da viatura, 710, mais o GTM 24 realizaram um acompanhamento ao veiculo que estava em alta velocidade até a QI 16 do Guará 1, onde foi realizada abordagem sendo localizado vários aparelhos celulares, dinheiro, além de um revolver calibre 38 Taurus com 5 munições. Todos foram encaminhados a delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...