OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 27 de setembro de 2014

GTOP EM AÇÃO: DOIS HOMENS UM ADULTO E UM MENOR FORAM DETIDOS APÓS COMETER HOMICÍDIO EM PLANALTINA


Jair Xavier/Gtop 34.Informação e Imagens.


Nas imagens acima, a vitima, arma usada no crime e um dos acusados preso em flagrante por policiais do 14º BPM de Planaltina DF.


Na quarta-feira (24), por volta de 15h, o adolescente Samuel Barbosa Pires, 17 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na quadra 02 conjunto H Jardim Roriz, em Planaltina, dois homens se aproximaram um sacou a arma efetuando disparos contra a vítima, que faleceu no interior de um Mercado localizado na mesma quadra. 

Policiais do Grupo Tático (GTOP 34) e guarnições da área foram acionadas para o local, e municiados com informações da Equipe de Inteligência do 14° BPM, se dirigiram ao local exato onde se encontrava os homicidas. Leonardo Felizardo, 38 anos, e o menor de 16 anos, estavam escondidos na quadra 3 conjunto A casa 48. Os acusados que não reagiram a prisão estavam na posse da arma usada no crime, um revólver calibre 22. O maior foi encaminhado à 31ª DP e o menor infrator encaminhado à DCA.


Para os policiais os autores relataram - que mataram o adolescente por conta de rixa e ameaças entre eles. A vítima havia sido apreendida no dia 3 de Maio desse ano portando uma arma no Setor de Oficinas de Plan. DF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...