OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GRUPO TÁTICO OPERACIONAL RETIRA MAIS UMA ARMA DAS RUAS DE CEILÂNDIA.




Na noite de terça-feira (14), policiais do Grupo Tático Operacional do Oitavo Batalhão em Ceilândia, prendeu um homem  com um revólver calibre 38 e quatro munições. O fato ocorreu depois que a Central Integrada de Atendimento e Despacho - CIADE/190, informou a equipe que na QNN 23,Ceilândia Norte,  havia um homem exibindo uma arma na via pública. No local ,  conjunto J,  um homem com as características do suspeito foi abordado. Nada foi achado, no entanto, populares disseram aos policiais que o  mesmo indivíduo havia escondido a arma no lote 40. Com permissão do proprietário da casa , os policias fizeram uma busca e encontraram a arma com quatro munições. O preso  foi encaminhado para a Central de Flagrantes e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Sargentos Gaspar, Romão e o cabo M. Henrique conduziram a ocorrência e foram apoiados  do subtenente Valmir Lima e os cabos Ronaldo e C. Marques.

Informação e Imagem: Comunicação Social do Oitavo Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...