OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

POLICIAL DE FOLGA AUXILIA EQUIPES DA PM NA DETENÇÃO DE BANDO EVITANDO O FURTO DE MAIS UM VEÍCULO EM SOBRADINHO


Por Ferreira Santos




Policial militar de folga passava frente ao Lar dos Velhinhos situado a quadra 14 de Sobradinho, na noite de terça-feira (14), e desconfiou da atitude de um grupo de quatro homens, que tentavam abrir um veículo Fiat Palio de escuro. O policial percebeu que um dos suspeito ostentava uma chave micha, (Ferramenta usado por bandidos na prática de furto veiculo). O policial ligou para o 13º BPM informando o fato. Diversas equipes da Polícia Militar chegaram ao local e detiveram o bando. Com eles os policiais apreenderam a chave micha, celulares e dois simulacro de arma de fogo. Todos foram levados as respectivas delegacias.

O bando já tinha aberto o veiculo quando foi detido pelos policiais militares, nesse caso como o veiculo estava estacionado e os acusados portavam dois simulacros de arma de fogo, a intenção era cometer outros roubos na cidade usando o veiculo furtado, fato que foi impedido pela ação da Polícia Militar de Sobradinho. Dos quatros detidos três são moradores de Planaltina e um reside no Dnocs. O maior foi levado para a 13ª Delegacia de Policia, outros três menores infratores a DCA. Segundo policiais que estavam na ocorrência só este ano, um dos menores infratores já foi apreendido por quasse todas as guarnições do 13º BPM de Sobradinho, por diversos delitos entre eles roubo com restrição da liberdade e roubo de veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...