OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 15 de novembro de 2014

Ações da ROTAM No Recanto das Emas, Samambaia e Arniqueira




RECEPTAÇÃO 

Durante Patrulhamento tático na Cidade de Águas Claras, no bairro de Arniqueiras, por volta das 17h, o prefixo de ROTAM ALFA 03 (Sargento Gonzaga, cabos Assis, Fontenele e. Sales) foram informados por populares que havia 04 indivíduos em atitude suspeita alguns metros adiante. Estes foram abordados, e com um deles foi localizado uma chave de um veículo com o Sr. Eduardo Alves Rodrigues de 19 anos. Este informou que o veículo é de sua mãe, e que estava na sua residência. Ao chegar ao local foi localizado um Hyundai I30 de placa JIH 6419 que segundo sistema constava uma restrição para roubo. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a 21ª DP, e que foi feito contato com o proprietário do veículo, e que reconheceu os abordados com os autores do roubo de seu veículo.

TRÁFICO DE DROGAS 

Durante Patrulhamento tático na Cidade do Recanto das Emas, por volta das 17h40, o prefixo de ROTAM ALFA 01 (Sargento Alessandro, cabos Dalmy, Luciano Santos e soldado Evangelista) avistaram na Avenida principal, o Sr. Marcos José Menezes de Lima de 18 anos em atitude suspeita. Durante busca pessoal foi localizado um tablete de maconha. Ao ser conduzido à sua residência, foi franqueada a entrada pela sua genitora, e no quarto do abordado foi localizado 01 munição de calibre .38, 10 (dez) porções de maconha, 02 (duas) facas, 01 (uma) balança de precisão e R$45,00 (quarenta e cinco Reais) em espécie. Diante dos fatos, todo o material ilícito e o abordado foram conduzidos à 27ª DP para registro.

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante Patrulhamento tático na Cidade do Riacho Fundo, na QS 12, por volta das 20hs, o prefixo de ROTAM ALFA 05 (Sargentos Mauro Nobre, J Nilton, Aires e cabo Fernando) avistaram o Sr Jonathan Lopes Simões de 19 anos em atitude suspeita, o qual estava pegando algum objeto na grama e se dirigiu a um grupo de pessoas. Diante dos fatos, todos foram abordados e em sua posse foi encontrado duas porções de maconha. Ao verificar via Sinesp Cidadão, verificou que havia um mandado de prisão contra o mesmo. Diante da situação, o Sr Jonathan foi conduzido à Delegacia para registro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...