OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

EM ABORDAGEM DO GTOP 33 A TÁXI ARMA DE FOGO E APREENDIDA E PASSAGEIRO EM CANA

Ferreira Santos

   De boné, jaqueta cinza e calça preta homem preso pelo Gtop estava com arma e munições em um táxi.


Um passageiro de um táxi com numeração 1852 identificado como Jose Fagner Alves Roque, 32 anos, com destino a Formosa/GO, foi preso portava um revolver calibre 38, com doze munições, na quadra central, em Sobradinho, na madrugada dessa quarta (5), por policiais do Gtop 33 – Grupo Tático Operacional. O acusado foi levado ao Plantão da 13ª onde foi autuado em flagrante sem direito a fiança, a arma estava com a numeração raspada. O homem vindo de Tocantins pegou o táxi na rodoviária interestadual de Brasília com destino a Formosa/GO com a arma na mala.

A equipe composta pelos sargentos Silvio, Bulhões e cabos Alysson Xavier e Anderson Augusto, realizava rondas pela quadra central da cidade. O veiculo Toyota Corola prata táxi estacionado frente ao Avilmar Hotel, chamou atenção da guarnição, com aproximação o táxi tentou sair do local, mas logo foi parado e seus ocupantes abordados. O passageiro, Jose Fagner Alves Roque, passou por revista pessoal. Na busca em uma de suas malas os policiais encontraram a arma com numeração raspada e 12 munições. O acusado confessou a compra da arma em Gurupi estado do Tocantins pelo valor de R$ 500,00 reais em Formosa visitaria uma Irmã, mas acabou preso pelo Gtop 33.


O motorista do táxi esclareceu que o passageiro embarcou na rodoviária interestadual de Brasília, seguido para Formosa, ao passar por Sobradinho, pediu que o levasse a um hotel onde pernoitaria. Já no Avilmar Hotel o homem achou cara a estadia oferecendo R$ 120 00 reais ao taxista para que o levasse até Formosa. Momento em que o táxi foi abordado e o homem preso por porte ilegal de arma de fogo. Jose Fagner não tinha passagem pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...