OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

GTOP 28 APREENDE CINCO ARMAS MUNIÇÕES E PRENDE SUSPEITO


Fonte: Olinto Erlandes




Na terça-feira (11), por volta das 22h, durante atendimento a denúncia anônima sobre movimentação estranha, policiais do Grupo Tático Operacional - Gtop 28 do 8º BPM de Ceilândia, foram ate a QNR 4, conjunto L, casa 16, local da denuncia e onde cinco armas e mais de mil munições de vários calibres foram apreendidas. No endereço os policiais abordaram um homem suspeito. A guarnição olhou pelo portão e viram muita mercadoria exportadas do Paraguai. Com a autorização da mãe do suspeitos os policiais verificaram as caixas encontrando em uma delas 3 revolveres, 2 pistolas e cerca de 1200 munições de diversos calibres. O suspeito confessou aos policiais que as armas eram trazidas do Paraguai e revendia na cidade. O fato foi registrado na 23º DP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...