OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

GTOP 28 PRENDE DUPLA POR ASSALTO COM REFÉM A CONVENIÊNCIA DO BRB EM CEILÂNDIA

Fonte: Comunicação do 8º. BPM/ Paulo Costa 





policiais integrantes do Gtop 28 prenderam na sexta-feira (21), dois homens no momento que praticavam roubo com reféns em uma conveniência do BRB localizada na QNO 15/13 lote 5 conjunto 1, loja Belo Cosméticos na Ceilândia Norte. O fato ocorreu por volta de 17h20 e mobilizou policias militares do Grupamento Tático Operacional (GTOP 28) do 8º BPM de Ceilândia. Os policiais de elite foram acionados pela Central Integrada de Atendimento e Emergência - CIADE da PM. No local os homens do Gtop 28, prenderam dois acusados, liberaram reféns, recuperarem o dinheiro da conveniência e pertences das vitimas. Duas armas sendo um revolver calibre 38 e um simulacro de pistola ponto 40 foram apreendidas. Os acusados um adulto identificado como Wesley Araujo, 18 anos, e um menor de 14 anos e as vitimas foram levados ao plantão da 23ª Delegacia de Polícia.


Ao chegarem os policiais do Gtop 28 encontraram as portas da conveniência fechadas ao entrarem conseguiram prender em flagrante um maior e um menor de idade portando um Revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo similar a uma pistola ponto 40.
Com os acusados foram encontrados todo faturamento da conveniência, cerca de R$ 9.971,00 em espécie. Duas moças caixas funcionárias da conveniência foram encontradas amarradas e amordaçadas presas dentro do banheiro além de um homem que foi mantido refém durante o assalto. Todos foram conduzidos à 23ª DP onde Wesley foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e corrupção de menor. Já o adolescente foi encaminhado a DCA II para medidas de praxes.


Os objetos e valores pertencentes as vitimas encontrados em poder dos acusados foram apreendidos e restituídos pela Policia aos proprietários.

Participaram desta ocorrência os policiais do GTOP 28 sargentos Lago, Cordeiro e os cabos Antonio Pereira e Gonzaga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...