OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

domingo, 30 de novembro de 2014

GTOP 33 PRENDE POR PORTE DE ARMA E OUTRO COM MANDADO DE PRISÃO


Por Ferreira Santos/repórter policial



Grupo Tático Operacional (Gtop 33B) do 13º BPM de Sobradinho apreende arma de fogo e prende homem procurado da justiça durante ação realizada no Condomínio Mirante da Serra, quadra 3, Bairro Vila Rabelo, em Sobradinho II, por volta das 16h40 de sexta (28). A equipe composta pelo sargento Edson Silva e cabos Avelar e Xavier fazia rondas quando suspeitou da atitude de três homens, que circulavam em um veiculo Sentra. Na abordagem os policiais encontraram dentro do veiculo um revolver calibre 38, municiado com seis munições. Os acusados foram levados a delegacia.


O motorista de 33 anos, morador do Dnocs, assumir ser o dono da arma, o segundo ocupante, 34 anos, residente no Bairro Nova Colina, seria ouvido apenas como testemunha do ocorrido, mas acabou preso por força de dois mandados de prisão, um terceiro acusado com residência na Vila Rabelo, de 22 anos, responde por tentativa de homicídio, em Sobradinho II e Formosa/GO. O proprietário da arma além de responder por porte ilegal de arma de fogo também terá que pagar fiança no valor de cinco mil reais estipulada pela autoridade policial da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, onde o caso foi registrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...