OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

GTOP FAZ APREENSÃO DE POSSÍVEL SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE NA 150

Por Ferreira Santos/Repórter Policial.




Uma abordagem de policiais militares do Grupo Tático Operacional da PM do 13º BPM na DF 150, terminou com dois detidos e possível apreensão de substância entorpecente. (lança perfume).

A equipe do Gtop 33A realizava patrulhamento na DF 150, na altura do KM 5 por volta das 21h30 de segunda (24), suspeitou da atitude de dois homens ambos, de 18 anos.  Os acusados estariam enchendo cinco frascos menores de um liquido aparentando ser lança perfume.
A substância segundo os acusados seria para consumo próprio os dois foram apresentados a 35ª Delegacia de Policia de Sobradinho II, onde autoridade policial irar apurar o fato.

CADERNETA, DINHEIRO, CELULAR E UMA FACA


Na semana passada na AR 19, a equipe (Águia 33), serviço reservado da PMDF, com apoio de uma equipe de área, após denuncia de moradores apreendeu certa quantidade de maconha, dinheiro, até uma caderneta contendo nomes, números foi aprendida. Três acusados foram levados à delegacia de Sobradinho II. Registro de uso e porte de substância entorpecente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...