OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 15 de novembro de 2014

PAREM EM NOME DA LEI SOMOS A POLICIA MILITAR

imagem/colaborador do Blog.
  No balão do Bairro Grande Colorado, bandidos perderam controle do veiculo que capotou um morreu no local o segundo foi levando ao HRS.

SIRENES, ROTOLIGHT E ORDENS DE PARE NÃO IMPEDIRAM A TENTATIVA DE FUGA DE DUPLA COM CARRO ROUBADO, ANTES DO CAPOTAMENTO FATAL BANDIDOS ATIRARAM NAS GUARNIÇÕES DA PMDF NA DF 001

Por Ferreira Santos

Madrugada de sábado (15), DF 430 Brazlândia perto da SEMATC, um veiculo marca Kia Soul placa numeração, 6068, de cor vermelha que transita pela via chama atenção de policiais da inteligência do 16º BPM que faziam rondas pelo local, a placa é checada, o resultado. Carro roubado há uma semana em Aguas Claras, com restrição da liberdade da vitima. A confirmação fez com que os policiais solicitassem apoio a outras equipes do batalhão. Os suspeitos percebendo que seriam abordados deram inicia a tentativa de fuga, mesmo com sirenes, rotolight e ordem de pare dado pelos policiais, os ocupantes do veiculo não obedeceram e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições da PM que revidaram durante a tentativa de fuga pela DF 001, passando pelo Lago Oeste área rural de Sobradinho II, terminando no balão do colorado, após os bandidos avistarem um bloqueio policial e perderem o controle capotando em seguida, um dos bandidos morreu no local prensado ao veiculo, o segundo foi transportando ao Hospital de Sobradinho e será levado a 35ª Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado flagrante de receptação e roubo de veiculo.

Durante revista ao veículo os policiais encontraram maconha, não foi encontrada arma dentro do veiculo, as guarnições tentaram socorrer o ocupante desvirando o veiculo, com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi constatado o óbito. Os policiais acreditam que durante o trajeto de cerca de 30 quilômetros de acompanhamento entre Brazlândia e Sobradinho II, os criminosos possam ter jogado a arma fora, após efetuarem disparos contra as guarnições, nenhum policial foi ferido. Os dois homens ocupantes do veiculo foram identificados como Fernando Castro Gontijo, 19 anos, segundo os policiais era quem conduzia o veiculo o outro Élder Pereira Guimarães, 20, que morreu preso ao veiculo capotado. Os policiais foram a 35ª DP, onde as medidas de praxes foram adotadas. Fernando Castro será ouvido pela Polícia Civil, assim que receber alta medica. O local onde o veiculo capotou foi periciado e o corpo de Elder levado ao IML para trabalhos de necropsia. A vítima dona do veiculo compareceu a delegacia e confirmou o roubo o veiculo passara por perícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...