OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PMDF RECUPERA ARMA DA POLICIA BAIANA COM FORAGIDO DA JUSTIÇA NO VALE DO AMANHECER


Fonte: 14º BPM/Jair Xavier


Na madrugada de domingo (23), 1h40, policiais do 14º BPM de Planaltina DF, recuperaram nas mãos de bandidos uma arma de fogo pertencente a Secretaria de Segurança Publica do estado da Bahia. A equipe dos sargentos  Wagner, Costa e cabo  Sardinha patrulhava o Vale do Amanhecer no prefixo, 2013. Passando pela CR 103, depararam com 3 indivíduos, um deles ao perceber a presença policial arremessou um objeto dentro de um lote vazio, os policiais abordaram o trio e ao retornar no local - encontraram um revólver calibre 38 com 4 munições intactas. A arma pertence a Polícia baiana e o acusado é foragido da justiça.
Os três foram encaminhados para 16ª DP, um deles, o mesmo que jogou a arma fora - (Márcio dos Reis Nunes) forneceu o nome do irmão, no entanto a mentira durou pouco - o motivo era que em seu nome já havia um mandado de prisão em aberto. Márcio alem de cumprir a pena pelo crime de porte ilegal de arma de fogo - também cumprirá pena por crimes anteriores.
Os policiais descobriram que a arma apreendida pertencia à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSPBA) sem duvidas a Policia Civil do DF ira apurar em que circunstancias a arma do foi parar nas mãos de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...