OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

domingo, 30 de novembro de 2014

SOBRADINHO II - HOMEM É MORTO A FACADAS DIA APÓS DE SER LIBERADO DA PRISÃO


Por ferreira Santos/repórter policial





A Policia Civil (35ª DP) Sobradinho II, investiga o assassinato a golpes de faca e a pedradas de uma homem identificado como Ezequiel Costa Silva, 28 anos, ocorrido por volta de 1h inicio da madrugada de sábado (29), no Condomínio Buriti, Rua 9, em Sobradinho II. Segundo a própria família Ezequiel estaria preso a cerca de cinco meses por furto e envolvimento com drogas. A vítima teria saindo do presidio na sexta (28) pela manhã sendo assassinada na madrugada de sábado (29), sem ao menos ter indo em casa. Conhecidos da família teriam relatado que teriam avistado Ezequiel, andando pelas ruas de Sobradinho II na sexta. Os suspeitos de terem cometido o crime são irmãos gêmeos que saíram feridos na briga com Ezequiel, sendo que um em estado grave, foi socorrido ao Hospitalar de Sobradinho pelo Samu e transferido horas depois para outra unidade hospitalar.



No local perto onde o crime ocorreu existe um bar denominado, Bar da Marta, onde um dos acusados comprou uma garrafa de cerveja, em seguido teria acontecido um bate boca, discussão e a tragédia com um óbito no local e dois irmãos levados ao Hospital. Os proprietários negam que a discussão entre autores e vitimas, tenha ocorrida dentro do Bar, afirmaram que a vitima já tinha levado uma facada dos mesmos homens tempos atrás. Marcas de sangue e três sandálias ficaram no asfalto. Junto ao corpo de Ezequiel, familiares lamentavam o ocorrido, mas confirmaram que a vítima cumpria prisão a pelo menos cinco meses por furto e envolvimento com entorpecente. No entanto não sabiam que Ezequiel havia sido liberado do presidio, pelo motivo dele não ter indo em casa, disseram que souberam através de vizinhos, que avistaram a vitima na sexta pela manhã nas ruas de Sobradinho II, soube do assassinato através da companheira com quem Ezequiel tinha um filho, finalizou a irmã. O local foi preservado por uma equipe da Polícia Militar e os fatos registrados no plantão da 35ª Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...