OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

USO DE APLICATIVO POLICIAL RECUPERA VEICULO ROUBADO

Por Ferreira Santos/repórter policial




Um sargento da Policia Militar, usou um aplicativo instalado no celular para recuperar um veiculo roubado no Paranoá a cerca de uma semana. O militar saia de serviço na madrugada de domingo (23), quando deparou com um veiculo HB20 cor branca com pessoas suspeitas em seu interior.  O militar que é integrante do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) do 13º BPM de Sobradinho, pesquisou a placa pelo aplicativo e constatou que o veiculo era roubado. Como estava sozinho o sargento passou a seguir os suspeitos de longe pela BR 020, solicitando apoio as equipes de serviço da PM. Nas entre quadras 13/15, o policial perdeu o veiculo do visual. Com a chegada da equipe comandada pelo sargento Salvo, os policiais começaram a procura, nas quadras 8/10 novamente o veiculo foi avistado saindo em alta velocidade pegando avenida contorno sentido Sobradinho II.


Minutos depois os policiais localizaram o veiculo abandonado em um campo de terra perto da comunidade, Morro do Sansão. No carro foi encontrado carteira de habilitação, dinheiro e cheques que não pertenciam a vitima. Em contato o dono do veiculo confirmou o roubo no dia 17 de novembro na cidade no Paranoá por dois homens armados. O veiculo foi levado para o pátio da 35ª Delegacia de Policia de Sobradinho II, para pericia e posterior investigação do nome da pessoa, que constava nos documentos encontrados dentro do veiculo. Ninguém foi preso durante a operação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...