OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

AÇÕES DA ROTAM NA CEILÂNDIA


Fonte: Rotam Comando.


FORAGIDO DA JUSTIÇA


Durante Patrulhamento tático na Cidade de Ceilândia Norte, o prefixo de ROTAM ALFA 01 (sargentos Alessandro, Bolonezi, cabo Fontenele e soldado Yoshi), avistaram o menor W. F. S de 17 anos, em atitude suspeita. Ao realizar busca pessoal nada foi encontrado, contudo o abordado estava bastante nervoso. Ao conduzi-lo à DCA II, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão (MBA) em desfavor do menor.


RECEPTAÇÃO E CORRUPÇÃO DE MENOR




Durante Patrulhamento tático na Cidade de Ceilândia, o prefixo de ROTAM ALFA 05 (sargentos Mauro Nobre, J. Nilton e César Campos), foi informado por populares que dois indivíduos em atitude suspeita haviam deixado um Fiat pálio vermelho de placa OVS-2701 estacionados em uma rua próxima a uma quadra de esportes na QNN 18/20, e foram em direção à referida quadra. Diante dos fatos, a equipe deslocou ao local, o qual havia vários rapazes, quando Lucas Rodrigues da Costa de 20 anos jogou um objeto no chão e tentou se evadir, mas foi alcançado. Ao verificar o que havia sido dispensado, se tratava de uma chave de um veículo Fiat. Ao deslocar onde o Fiat Pálio estava estacionado, verificou que a chave era do referido veículo estacionado e que este se tratava de produto de roubo. Durante entrevista, o menor G. V. A. L. de 16 confessou que estava dirigindo o referido veículo a convite do maior de idade. Diante dos fatos, o veículo e os abordados foram conduzidos à 23ª DP para registro. 


ROUBO DE VEÍCULO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO





Durante Patrulhamento tático na Cidade de Ceilândia, o prefixo de ROTAM ALFA 03 (Sgt Hilze, Sgt Israel, Sgt Rabelo e Cb J. Moreira), avistaram um veículo Fiat Pálio de cor branca de placa OZY-3206 com 04 (quatro) indivíduos em atitude suspeita. Ao aproximarem para realizar a abordagem, um dos indivíduos empreendeu em fuga e quando os outros 03 (três) tentaram fugir, foram contidos, e durante busca pessoal foi encontrado na cintura de José Antônio da Silva Filho de 22 anos um revolver calibre .38 com 06 (seis) munições intactas. Ao consultar a placa do veículo, foi constatado que fora roubado. Diante dos fatos todos os abordados e o veículo foram conduzidos à 23ª DP. Ao fazer contato com o proprietário do veículo, quando este chegou à delegacia, reconheceu todos os abordados como os autores do roubo de seu veículo. 


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO






Durante Patrulhamento tático na Cidade de Ceilândia, o prefixo de ROTAM ALFA 04 (sargento Gonzaga, cabos O. Sales e Assis), foram abordados por populares informando que havia uma festa na QNN 08, e que havia pessoas armadas no local. A equipe fez contato com o ROTAM COMANDO (Cap Flávio Alencar, Cb Fábio, Cb Ribeiro e Cb Luciano) e informou da situação. Foi realizada uma reunião com todos os prefixos para realizar o briefing da abordagem. Após o briefing, todos os prefixos entraram na rua que estava havendo a festa e foi visualizado Leonardo de Jesus Araújo de 27 anos tirando uma arma da cintura e jogando debaixo de um carro. Diante da situação, este foi preso em flagrante e conduzido à 23ªDP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...