OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 6 de dezembro de 2014

TIROTEIO EM MERCADO DE PLANALTINA/GO CAUSA CORRERIA E MORTE





Por volta das 17h de sexta 5/12, um homem identificado apenas como Kalebe, armado entrou no supermercado Goianão, em Planaltina de Goias cidade do entorno do DF, e anunciou o assalto. O que ele não imaginava que dentro do estabelecimento comercial encontraria um policial militar. O sargento Alcântara, habilidoso e acostumado a trabalhar em situação de risco, estava de folga, ao perceber a ação do bandido tentou frustrar. O resultando foi um tiroteio entre bandido e policial. Policiais que faziam patrulhamento próximo ao local observaram a movimentação e deram apoio ao militar dentro do mercado. Uma cliente acabou sendo atingida por bala na perna, mas não corre risco de vida. O sargento Alcântara também foi baleado e encaminhado ao Hospital de Base de Brasília através de um Helicóptero dos Bombeiros DF e passa bem. O bandido teve fim que na maioria das vezes tem quem escolhe o mundo do crime, a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...