OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

TIROTEIO NA NOITE DE NATAL DEIXA TRÊS MORTOS NA VILA DNOCS


Ferreira Santos





A Polícia Civil de Sobradinho (13ª DP) investiga um tiroteio ocorrido dentro de uma casa que fica na quadra 3, conjunto 7, da Vila Dnocs, em Sobradinho, por volta das 20h40 de quarta-feira (24), véspera de Natal, que deixou uma mulher e dois homens mortos e uma quarta pessoa ferida. Logo que os autores sairão moradores ligaram para a Central de Atendimento da PM relatando o fato, desconhecidos teriam disparado varias vezes contra um grupo de pessoas que estavam em uma casa da quadra 3. Equipes da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu chegaram e constataram o óbito das três pessoas vitimas dos disparos de arma de fogo. Uma mulher foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho, após ser atingida em um dos braços. A Polícia Civil (13ªDP) investiga o triplo assassinato, que por enquanto não existe suspeito, no local ninguém viu ou ouviu nada. Nomes e idade das vitimas não foram revelados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...