OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

VÍTIMAS DE ARMA DE FOGO






ADOLESCENTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Por Ferreira Santos/repórter policial.


Um adolescente foi vitimado ao menos por dois disparos de arma de fogo, que atingindo cabeça e abdome do menor na noite dessa terça (2). A vítima Davi Lucas Soares Rangem, 17 anos, foi socorrida a UPA - Unidade de Pronto Atendimento da cidade pelo Corpo de Bombeiros. O crime ocorreu na Rua 25 Setor Tradicional, em São Sebastião. Não ha informação sobre a autoria nem o que motivou a tentativa de homicídio, que será investigado por agentes da 30ª Delegacia de Polícia.


FATAL POR ARMA DE FOGO



Um homem entre 30 e 35 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na QSC 19 Chácara 28-A quadra 2 Setor Primavera, em Taguatinga Sul, por volta das 22h30 de terça-feira (2). Equipes da Policia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. O homem não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...