OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

GTOP 33 PRENDE HOMEM E RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS DE SOBRADINHO


Por Ferreira Santos.






Mais uma arma de fogo fora das ruas de Sobradinho DF graças a ação de policiais militares do 13º BPM integrantes do Gtop 33. Willian Soares da Silva, de 33 anos, foi preso por policiais do (Gtop 33), portando um revólver calibre 38, com cinco munições após ser denunciado por moradores. A prisão ocorreu na noite de domingo, 13/5, na Avenida Contorno da cidade, após os policiais terem interceptado o veículo VW Parati alvejado na porta lateral e que era conduzido por William no momento da prisão. O homem foi levado a 13ªDP de Sobradinho e autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de ter se envolvido em um tiroteio antes de ser preso pelos policiais do Gtop 33. O veículo passará por perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do DF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...