OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Sobradinho - Gtop 33 prende na Vila Dnocs indivíduo por força de mandado de prisão



Policiais militares prenderam Leandro Sousa Silva, de 25 anos, por força de mandado de prisão. A ação foi na segunda-feira,4/6, por volta das 15h30 na Vila Dnocs, em Sobradinho DF. As equipes alfa e bravo do Grupo Tático (Gtop33), do 13º BPM faziam patrulhamento tático na quadra 3, conjunto 3, quando observaram, que um grupo de pessoas ao perceberem a presença das guarnições do Gtop33, demonstraram certo nervosismo.

 
Motivo pelo qual foi  realizada abordagem policial, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, durante entrevista Leandro Sousa Silva,  informou para os policiais que possuía algumas passagens entre elas porte ilegal de arma de fogo e outros delitos. Os policiais fizeram uma consulta aos arquivos policiais constatando  que havia um mandado de prisão em seu desfavor Leandro Sousa.

Diante dos fatos deslocamos com ele à Delegacia da Área para as medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...