OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

APÓS DENÚNCIA POLICIAIS DO GTOP 33 PRENDE IRMÃOS ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO II






GTOP 33 PRENDE IRMÃOS ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS


Por Ferreira Santos/repórter.
Informações e imagens Gtop33. 


Durante patrulhamento tático no domingo,22 na área de Sobradinho II, por volta das 20h30, equipes alfa, bravo e Charlie do Grupo Tático Operacional ( GTop 33) do 13º BPM de Sobradinho, receberam denúncia dando conta de um indivíduo apelidado por "chupeta" realizando tráfico de drogas na AR 6, conjunto 1, na via publica localidade de Sobradinho II. No local as guarnições abordaram e revistaram o acusado, que antes jogou um embrulho dentro do lote.  O irmão do acusado percebendo o objeto no chão, chutou-o para debaixo de um veículo estacionado no local.  O portão do lote foi aberto e o indivíduo preso. Sob o veículo os policiais localizaram uma porção de 100 gramas de cocaína, tipo escama de peixe, que teria sido jogado pelo acusado. Em flagrante continuado os policiais localizaram na casa  dos acusados dinheiro, duas balanças de precisão, 400 gramas de crack e maconha. Os irmãos Valdinei Ferreira dos Santos, 35 anos, e Vanderlei Ferreira de Sena, de 30 anos, foram conduzidos  à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foram autuados pelo crime de tráfico de droga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...