OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

EQUIPE DO GTOP 33 APREENDE PISTOLA 380 NA DF 440 SOBRADINHO



Ação contra o crime de porte ilegal de arma de fogo em Sobradinho DF



Por Ferreira Santos/repórter






As equipes alfa e bravo do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) do 13ºBPM de Sobradinho, realizavam patrulhamento domingo (4/11), por volta das 23h50 na DF 440 Km 18, avistaram um grupo de indivíduos frente ao Bar e Mercearia LG e próximo a um veículo. com um deles foi apreendida uma arma de fogo e 12 munições. O acusado Ivan Narde Santos, 20 anos, foi apresentado a central de flagrante da13ª DP e autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ivan ao perceber a presença das equipe do Gtop33, demostrou inquietação, em seguida abriu a porta do carro e colocou um objeto dentro do veiculo saindo em seguida.

A ação chamou atenção os policiais fizeram uma abordagem policial, na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado na veicular os militares encontraram uma pistola calibre 380, com 12 munições intactas, Ivan teria colocado dentro do carro ao avistar os policiais.

A equipe do Gtop 33A chefiada pelo sargento Torres Viana, com apoio do Gtop33B, deu voz de prisão a Ivan, após informado de seus direitos constitucionais foi apresentado a delegacia de policia civil de Sobradinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...