OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

EM AÇÃO GTOP 33 PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ARMADO APREENDE MENOR UM TERCEIRO CONSEGUIU FUGIR O TRIO É ACUSADO DE COMETER ROUBO EM SOBRADINHO




Por Ferreira Santos/repórter.

Informações e imagens Gtop.





Dois dos três indivíduos que usavam o veículo Astra de cor verde para pratica de crimes foram presos acusados por roubo a um bar no Córrego do Arrozal área rural e a transeuntes próximo ao Parada Obrigatória, em Sobradinho DF, na madrugada de quarta-feira,19, por volta de 0h10 um dos detidos é autor de dupla tentativa de homicídio ocorrido no DVO. 

As equipes Alfa, Bravo e Charlie integrantes do Grupo Tático Operacional (Gtop33) do 13º BPM de Sobradinho, entraram em ação logo após receber informações de policiais militares do serviço de inteligencia da corporação ( Águia 33), de crimes praticados pelos trio usando o veiculo. As guarnições de Gtop33 passaram a realizar patrulhamento no bairro Nova Colina no intuito de localizar e prender o bando criminoso. Minutos depois os policiais avistaram o referido Astra transitando pela BR 020. Foi dado inicio um acompanhamento aos suspeitos até o Córrego do Arrozal, onde os elementos abandonaram o veículo fugindo a pé para uma mata, após incursão das equipes do Gtop no local um dos indivíduos foi capturado portando um revólver 38, identificado como sendo Lázaro Vinicius da Silva Monteiro, de 21 anos. Lázaro foi reconhecido como sendo o autor de uma tentativa de duplo homicídio ocorrido no DVO, na segunda-feira dia 17/12. Duas equipes de Gtop permaneceram próximo a mata e depois de  algum tempo um menor que fazia parte do bando estava escondido na mata foi apreendido ao tentar fugir. 


Os detidos foram conduzidos a central de flagrantes da 13ª Delegacia de Policia Civil de Sobradinho,  em depoimento aos policiais, Lázaro assumiu ser o autor dupla tentativa de homicídio no DVO e a propriedade da arma apreendida. Apesar do trabalho dos policiais militares as vitimas dos roubos não comparecerão a delegacia de polícia. Um dos acusados conseguiu fugir do cerco policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...