OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 1 de dezembro de 2018

SER4 JOGA BEM MAS CFC FICA COM TÍTULO DA COPA DA AMIZADE DE PRATA SOBRADINHO PLANALTINA 2018





Por Ferreira Santos



Neste sábado,1/12, as 9h da manhã a bola rolou pela final da Copa da Amizade Prata entre as equipes do SER4 e CFC no campo da Embrapa, em Planaltina DF. No segundo jogo as 11h a disputa foi pela Copa da Amizade Ouro entre as equipes Amigos da Quinta e Embrapa.

O jogo entre Ser4 e CFC começou com clima bem amistoso mais logo os gols foram saindo com as equipes mostrando suas armas. O CFC abriu o placar logo nos primeiros minutos. O primeiro terminou empatado em 2x2. A boa disputa dentro de campo entre as agremiações se confirmou no resultado da primeira etapa.


No lance que originou o segundo gol da equipe do CFC, o goleiro do Ser4 acabou se machucando tendo que ser substituído por um jogador de linha, porém a alteração não influenciou no rendimento da agremiação ser4, que empatou o jogo. Jean cobrou falta pela esquerda, a bola entrou no canto superior direito do goleiro adversário, que não viu e a bola foi parar no fundo das redes.

Ao término do primeiro tempo a reportagem conversou com o atacante do Ser4 Verón artilheiro da competição com 10 gols.
No segundo tempo as duas equipes voltaram com o mesmo ritmo de jogo, e aos 15 minutos o CFC fez 3x2, mas não deu tempo de comemorar, porque ao 20 minutos, o Ser4 voltou a igualar o placar em 3x3, após cobrança de falta de Jean, o goleiro rebate pro meio da área na sobra o Ser4 chegou ao empate pela terceira vez.


O CFC jogou com um atleta a menos boa parte do segundo tempo, mas soube segurar a artilharia do SER4 que buscava o gol e teve varias chances de passar a frente. Mas uma bola perdida no meio de campo pelo SER4, após uma jogada rápida o CFC pulou novamente na frente aplicando um 4x3 e segurou ate o final da partida. Marcaram os gols pela equipe do CFC Fernando, Welton e Marquin sinalizando duas vezes.


As equipes disputaram a Copa da Amizade Prata, mas o jogo foi digno de uma copa de ouro, justificada pelo bom futebol que ambas as equipes apresentaram dentro de campo com muita disposição. O resultado foi decidido nos detalhes, velocidade e aspecto físico. Ao final da partida falamos com o meio campista Jean um dos destaques do SER4 e autor de um dos gols e com o Goleiro João Victor da equipe do CFC que entrou no segundo tempo.
























AMIGOS DA QUINTA BATE EMBRAPA NOS PÊNALTIS E FICA COM A COPA DA AMIZADE OURO



A final da Copa da Amizade Ouro foi entre as equipes Amigos da Quinta e Embrapa as 11h um primeiro tempo de um jogo cadenciado e menas velocidade. Depois de empatar em 2x2 no tempo normal Amigos da Quinta levou o título nas cobranças de pênaltis. As duas agremiação começaram o jogo no toque de bola e jogadas pelas laterais. A Embrapa fez 1x0 e terminou o primeiro tempo com a vantagem no placar. No segundo tempo cedeu o empate e o jogo foi para os pênaltis onde os Amigos da Quinta saiu campeão da competição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...