OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 26 de janeiro de 2019

PM DO 13º BPM EVITA ROUBO DE VEICULO E LIBERTA VITIMA





Policiais do (13ºBPM) de Sobradinho impediram o roubo de um veiculo e libertaram a vitima que era levada pelos bandidos. A guarnição da radio patrulha (3405), fazia rondas pelo comércio nas quadras 4 e 6 por volta das 15h30 de quinta-feira, 24/1, quando observou o veiculo GM Onix placa (5944), com o senhor Anderson Carlos debaixo de uma árvore na companhia de três pessoas conhecida da Polícia. 
Atitude levantou suspeita a guarnição (3405), passou a seguir-lo. Durante trajeto os policiais determinaram ao condutor que parasse, mas se evadiu da equipe da PM. Na quadra 9 entrou na estrada de terra que liga Sobradinho I ao polo de cinema e vídeo, o veiculo foi alcançado depois do condutor saiu nervoso dizendo está sendo vítima de sequestro relâmpago, tentou fugir da guarnição porque uns dos 2 elementos que estavam no veículo falou que ia matá-lo caso parasse. Os elementos aproveitaram a poeira da estrada e pularam do veículo ainda em movimento conforme o relato da vítima. Equipes do Bavop, Gtop 33, guarnição da Fercal e BPçães participaram do cerco policial.
Em depoimento a Policia a vitima relatou que dois elementos armados, o renderam próximo a agência de veículos Orestes Comercio na Quadra 4, e obrigaram a fugiu da viatura, durante o percurso foi ameaçado de morte pelos os elementos, e que não parou devido as ameaças, que os elementos pularam do veículo em movimento em direção a mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...