OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

AGENTES DA 35ªDP APREENDE DROGA E ACUSADAS POR TRÁFICO NO BAIRRO BURITIZINHO






A Policia Civil do DF ( 35ª DP) de Sobradinho II, através de agentes da SRD - Seção de Repreensão as Drogas em continuidade à "Operação Tiguan", prenderam no final de semana duas mulheres acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na área do Bairro Buritizinho.

Merly Cristiano e Larissa Ferreira foram presas em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o fim de tráfico. Os agentes realizaram as prisões baseadas em denúncias, de que familiares de acusados que foram presos na mesma operação estariam utilizando o imóvel no Bairro Buritizinho como ponto de tráfico.

Durante as investigações os policiais gravaram imagens das transações e usuários foram conduzidos à delegacia de policia de Sobradinho II.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...