OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

APOS INFORMAÇÕES DA INTELIGÊNCIA PONTO DE BLOQUEIO DA PM APREENDEM ARMAS BALANÇA DE PRECISÃO MUNIÇÕES DE CALIBRES DIVERSO E PRENDE ACUSADO EM SOBRADINHO II


Por Ferreira Santos
Imagem/informação PMDF.






Policiais militares lotados no 13º Batalhão da Policia Militar, apreenderam duas armas de fogo, após abordagem policial a um motoqueiro em ponto de bloqueio entre as AR 13/10 frente ao Laboratório Sabin, em Sobradinho II, na quinta-feira,15/2, por volta das 17h40. A ação ocorreu após informações sobre um individuo conduzindo uma moto Honda CG 160 Fan placa numeração (1945), cor preta portando arma de fogo serem repassadas para as equipes por policiais do serviço de inteligência da unidade (Águia 33). Além da pistola os policiais apreenderam também, uma arma de fabricação caseira, balança de precisão e munições de diversos calibres. O material e o acusado Michael Ângelo Pompeu, de 20 anos, condutor da moto foi apresentado na 13ª DP de Sobradinho e autuado em flagrante delito por crimes de posse irregular de arma de fogo acessório ou munições.

As equipe de rádio patrulha prefixos (3409/3405), composta pelos sargentos Eurípedes, Ribeiro, Salvo e Duarte fizeram ponto de bloqueio as AR13/10 quando um individuo pilotando uma moto se aproximou do local. Os policiais conseguiram interceptar e realizar uma abordagem policial ao motoqueiro. Na revista pessoal as guarnições encontraram com Michael Ângelo Pompeu balança de precisão, cachimbo segundo o abordado para usar drogas e um aparelho celular com imagem de uma arma de fogo. Bastante nervoso Michael acabou por confessar a existência da arma de fogo em sua casa. As equipes pediram apoio dos policiais do serviço de inteligencia (Águia 33). 

Na casa do acusado (Michael) depois da autorização do irmão (Jarbas 21) os policiais encontraram em um cômodo em uma caixa de som a pistola calibre 380 com 8 munições, uma arma de fabricação caseira calibre 22, duas cartelas de munições 380, balança de precisão e duas munições de festim 762. Os policiais deram foz de prisão a Michael Ângelo Pompeu e o conduziram para a central de flagrantes da 13ª Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...