OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

GTOP 33 APREENDE ARMA DE FOGO BALANÇA DE PRECISÃO E DROGA COM HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CONDOMÍNIO DE SOBRADINHO II


Por Ferreira Santos
Imagens PMDF/Gtop33





A Polícia Militar (13°BPM) de Sobradinho, no combate diário ao crime, entre eles o porte ilegal de arma de fogo equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 33B), recebeu na noite de terça-feira,19/2, denuncia dando conta que um homem estaria portando uma arma de fogo no Condomínio Residencial Sobradinho III. Após colherem detalhes por volta das 20h30 os policiais chegaram ao local e lograram excito em prender em flagrante o acusado que foi identificado como Júlio Santana dos Santos, de 23 anos. Na ação as equipes do Grupo Tático Operacional - Gtop33 bravo apreenderam a arma de fogo tipo revólver com quatro munições, além de uma balança de precisão e pequena porção de maconha. O acusado que já estava sendo  procurado pela justiça por suspeita de envolvimento na prática de crimes na região onde foi preso recebeu voz de prisão e foi encaminhado a central de flagrantes da 13ª Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. Será mais um no banco dos réus graças a ação do Gtop33. Agora é com o poder judiciário. Veja o vídeo no momento em que o Gtop 33B chega com o acusado  na delegacia de policia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...