OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

GTOP 33 DESARTICULA BANDO CRIMINOSO APREENDE ARMA DE FOGO E CUMPRI MANDADO DE PRISÃO EM SOBRADINHO II



Por Ferreira Santos
Informação/imagem Gtop33





Policiais do 13º Batalhão de Sobradinho integrantes do Grupo Tático Operacional  ( Gtop33 alfa e bravo), desarticulam um grupo criminoso que vinha agindo em Sobradinho. Na operação os policiais apreenderam uma arma de fogo e cumpriram três mandados de prisão, cinco pessoas foram levadas a delegacia de policia. As equipes (Gtop33), patrulhava o condomínio Versalhes em Sobradinho II na noite de quinta-feira,14/2, quando por volta das 21h20 receberam denuncia dando conta que um indivíduo estaria andando armado no condomínio.




Os policiais deparam com um grupo de pessoas dentro de um lote, onde os indivíduos faziam uso de drogas, um deles sem camisa ostentava uma arma de fogo na cintura. Os suspeitos passaram por uma abordagem policial e revista pessoal. Além da apreensão do revólver calibre 38 e cinco munições na cintura de Patrick Petronillio Lopes (22) os policiais cumpriram mandados de prisão e apreenderam certa quantidade de drogas.


Os detidos foram encaminhados a central de flagrantes da 13ª Delegacia de Policia Civil, onde Patrick reponderar por porte ilegal de arma de fogo, cumprimento dos mandados de prisão em desfavor de Gilvan Pedro Rodrigues Júnior (37) e ainda uso e porte de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...