OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

POLICIAIS DO GTOP 33 SERVIÇO DE INTELIGENCIA DA CORPORAÇÃO PRENDEM ESTELIONATÁRIO E LIVRA VITIMA DE PREJUÍZO EM SOBRADINHO


Por Ferreira Santos
Informação Gtop33




Policiais do (Gtop 33) do 13º Batalhão de Sobradinho no combate ao roubo e  furto de veículos prenderam na quinta-feira,14/2, por volta das 17h20 um homem por crime de estelionato e recuperaram veiculo produto de crime na DF 440, atrás do Atacadão Dia a Dia. Os policiais equipes alfa e bravo (Gtop33) realizava  patrulhamento tático na área da DF 440, quando receberam informação de policiais do serviço de inteligência (Águia) do CPTran, de que um indivíduo havia furtado o veiculo Hyundai Tucson, de placas (2777) do DF no posto de combustível São Roque no Sof Norte. Segundo relatos da vitima o indivíduo teria negociado a compra da Tucson no momento em que pararam no posto a vitima desceu do veículo e o acusado aproveitou saindo com o carro em disparada.

O serviço de inteligência do CPTran conseguiu informações junto ao proprietário do veículo de que o estelionatário residia em Sobradinho e desta forma as equipes do Gtop 33 e policiais da inteligencia (Águia 33) começaram o patrulhamento ao passarem pela DF 440 foi avistado o veículo que foi imediatamente interceptado e abordado, sendo o indivíduo preso e conduzido à 13° Delegacia de Polícia onde foi reconhecido pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...