OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 30 de abril de 2019

GTOP 33 PRENDE HOMEM ACUSADO POR ROUBO DE CELULAR


Por Ferreira Santos.
Fonte: Gtop33/PMDF.





As equipes alfa e bravo que integram o Grupo Tático Operacional (Gtop 33) do 13º BPM de Sobradinho, prenderam em flagrante Késsio Jhony Silva do Nascimento, de 19 anos, acusado por roubo de celular. A ação policial ocorreu na segunda-feira,29/04, por volta das 19hs. As equipes de GTOP 33, estavam em patrulhamento na DF 440, próximo ao Nova Colina. Quando um jovem, na beira da pista, acenou com as mãos de forma desesperada. As guarnições pararam o jovem disse aos policiais que acabara de ser assaltado por um indivíduo armado que o ameaçou e roubou seu aparelho celular.


As equipes sendo que a (Alfa) acompanhada da vítima, de 18 anos, passou a realizar patrulhamento na direção em que o autor do roubo teria tomado destino logrando êxito.



As margens da BR 020 perto do Condomínio Nova Dignéia, os policiais do Gtop 33, avistaram o possível autor do crime correndo. A guarnição agiu rápido fazendo abordagem policial, durante a revista pessoal localizaram na cintura de Késsio Jhony  o aparelho celular da vítima e a faca usada na prática do crime, além do mais o acusado foi reconhecido pela vitima.

As guarnições Gtop 33 A/B conduziram Késsio, a vitima, a faca apreendida e o aparelho celular recuperado para o plantão da 13ª Delegacia de Policia Civil para registro e atuação em flagrante Késsio Jhony responderá por crime de roubo a transeunte.



Um comentário:

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...