OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

terça-feira, 23 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO II (35ªDP) INVESTIGA TIROTEIO EM BARBEARIA QUE DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS UMA EM ESTADO GRAVE


Por Ferreira Santos/repórter.




A Policia Civil de Sobradinho II (35ª DP) investiga um tiroteio ocorrido dentro de uma barbearia localizada na Avenida Central de Sobradinho II, onde duas pessoas acabaram sendo alvejadas, uma delas em estado grave. O crime foi no final da tarde desta terça-feira,23/4, por volta das 17h30. Testemunhas contaram que um homem entrou no estabelecimento, realizou vários disparos de arma de fogo em seguida fugiu em um veiculo chumbo. Existem relatos que o alvo do atirador seria o dono da barbearia e não os que foram alvejados. 

Três equipes da Policia Militar (13º BPM), que compareceram ao local observaram capsulas deflagradas pelo chão. As vitimas foram socorridas populares a UPA e Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A pessoa que deu entrada no pronto socorro do HRS teria levado quatro tiros, inconsciente foi levado direto para o centro cirúrgico o estado de saúde é grave. A segunda vítima foi atingida de raspão nas nádegas medicada e liberada. Um homem de 29 anos prestou depoimento aos agentes e foi liberado. 

Equipe da PM permaneceu preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil (C3516) agente Alves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...