OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

domingo, 19 de maio de 2019

ACUSADO POR MORTE DE COMERCIANTE É PRESO PELA PM DE SOBRADINHO (13º BPM) APÓS DILIGÊNCIAS DE EQUIPES DO GTOP 33 E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA



Por Ferreira Santos




O comerciante Hansmille Barbosa Queiroz, de 23 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo em seu local de trabalho, uma distribuidora de bebidas localizada na quadra 5 de Sobradinho DF. O crime ocorreu por volta das 18h de sábado, 18/5. Hansmille Barbosa foi socorrido por populares para o Pronto Socorro do Hospital  Regional de Sobradinho - HRS. Ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito horas depois. A Policia Militar (13º BPM) foi informada a cerca dos disparos na quadra onde o crime ocorreu. No local as equipes alfa e bravo do Grupo Tático Operacional ( Gtop 33) e serviço de inteligencia ( Águia 33), colheram as primeiras informações a respeito do ocorrido. Por volta das 23h as equipes do Gtop 33 e (Águia 33) lograram êxito na localização e prisão do acusado identificado como Marlos Junio Tavares Pereira de Melos, de 19 anos, no Condomínio Mirante da Serra em Sobradinho. O acusado foi apresentado pelos militares ao plantão da 13ª Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado ficando a disposição da justiça. Marlos tem passagens pela Policia inclusive com dois mandados de prisão em abertos por homicídios.


Os policiais do Grupo Tático 33 e serviço de inteligencia da corporação realizavam patrulhamento em Sobradinho, quando receberam a informação sobre disparos de arma de fogo na quadra 05, distribuidora de bebidas localiza. Os policiais fizeram contato no local, populares informaram que o indivíduo, posteriormente identificado como Marlos Junio Tavares, teria efetuado vários disparos contra o proprietário da distribuidora de bebidas Hansmille Barbosa. As equipes do Gtop 33 passaram a realizar patrulhamento na cidade com o objetivo de encontrar e prender o autor do crime. Após levantamento do serviço de inteligência de Sobradinho, as equipes lograram êxito em localizar Marlos Junio Tavares Pereira de Melos no Condomínio Mirante da Serra. 

Na 13ª DP os policiais militares receberam comunicado, que a vítima Hansmille Barbosa, havia falecido no hospital. Durante depoimento aos policiais, Marlos informou ter cometido outros homicídios, mas não quis informar qual a motivação que o levou a tirar a vida de Hansmille Barbosa Queiroz. Marlos estava foragido da justiça, contra ele constava dois mandados de prisão. Ele foi apresentado ao Delegado preso em flagrante respondera por crime de homicídio, além disso foram cumpridos os dois mandados de prisão por outros dois homicídios praticados por ele.

Em conversa com uma fonte ligada a Policia Militar, a reportagem do Blog apurou que Marlos é acusado de ao menos outros quatro homicídios na cidade de Sobradinho, sendo no Contagem, outro na Chácara do Melo, o do Besouro e outro após uma discussão no transito no Setor de Mansões de Sobradinho II. Marlon também responde por disparos de arma de fogo, uso e porte de drogas e porte de munições e acessórios, posse de arma de fogo, porte de drogas, porte de arma e roubo de veiculo os crimes foram praticados entre os anos de 2014 a 2018 todos em Sobradinho.

Um comentário:

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...