OS FATOS QUE MERECEM DESTAQUES NO JORNALISMO COMUNITÁRIO: SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTE, LAZER, CULTURA ENTRETENIMENTO. FERREIRA SANTOS - JORNALISTA.

sábado, 4 de maio de 2019

SOBRADINHO - PM RETIRA ARMA E DROGAS DAS RUAS ACUSADO ESTAVA NO SAIDÃO


Por Ferreira Santos
Imagem/PMDF.




Neste sábado,4/5, por volta das 8h da manhã policiais do Gtop/33 e rádio patrulhas prefixos (3405, 3407) do 13º BPM de Sobradinho retiram das ruas mais uma arma de fogo, apreenderem maconha, cocaína, munições e um acusado que estava no saidão foi levado a 13ª Delegacia de Policia Civil. A ação foi na quadra 1, conjunto D1, de Sobradinho, após uma denuncia anonima de um acerto de entre desafetos que estava no veiculo Ford Fiesta prata que tentou fugir da abordagem policial. 

Os policiais encontraram sob o banco traseiro do carro uma munição calibre 12, em flagrante continuado as equipes apreenderam o revolver calibre 38 com 6 munições escondido em um colchão em um dos cômodos e no telhado da casa foi encontrado cerca de 100 grama de cocaína e maconha. O acusado conhecido como Rogerinho assumiu ser o dono da arma e da droga sendo encaminhado a 13ª DP para medidas de praxes ficando a disposição do poder judiciário. 

Outras duas pessoas foram detidas e responderam por desobediência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ACUSADO DE AMEAÇAS NO TRÂNSITO DE TAGUATINGA USANDO SIMULACRO DE PISTOLA É PRESO PELA PM NA ASA NORTE

PM PRENDE ACUSADO DE AMEAÇAR MOTORISTA COM SIMULACRO DE PISTOLA Por Ferreira Santos. fonte: PMDF/CCS   A Policia Militar do DF prendeu um ho...